As empresas retomam suas atividades e já contabilizam grandes prejuízos principalmente em produtos estocados:
Pois é! Já não bastava manter a empresa fechada todo este tempo, redução de produção, vendas em baixa, redução com quadro de colaboradores, diversas implantações, legislações alteradas e um novo protocolo cada dia, agora junto vêm as pragas para agitar ainda mais a vida das empresas.
Esse é mais um desafio que as empresas enfrentam, é muito comum que locais fechados acabam por atrais e permitir a proliferação de insetos e roedores; pragas invasoras que além de consumir nosso patrimônio com grandes prejuízos, colocam em riscos a nossa saúde .
Assim a Bye Insect tem ajudado muitas empresas neste momento desafiador, onde certamente dentro de nossas soluções temos uma que se enquadra a sua necessidade; por isso fique tranquilo! É possível evitar prejuízos com o controle de pragas urbanas.
Nosso compromisso vai além da satisfação do cliente; nos preocupamos em você “ Conviver com Segurança”
Assumimos a responsabilidade sobre o VALOR HUMANO e as responsabilidades ambientais, minimizando os impactos negativos com uso de produtos tóxicos e nocivos objetivando resultados positivos a todos os envolvidos com a empresa, seja cliente ou colaborador.